08/07/2020 às 12h31min - Atualizada em 08/07/2020 às 12h31min

Prefeito de Dores do Rio Preto fala sobre seu estado de saúde

Em isolamento domiciliar

Em nota divulgada nas redes sociais, o Prefeito de Dores do Rio Preto (Ninho), falou sobre seu estado de saúde, confira:

Apesar dos comentários e rumores que circulam pela cidade, eu, Cleudenir José de Carvalho (Ninho), não estou no grupo de testado positivo para Covid-19. Comunico à você, que estou em isolamento domiciliar, junto à minha família, em virtude do isolamento, solicitado pela Secretaria de Saúde, da minha esposa, Alessandra da Paz, que apresentou alguns sintomas de gripe forte, e, seguindo as orientações sanitárias, foi solicitado, assim como toda a família, a prática do isolamento domiciliar até que os exames, que comprovarão ou não a contaminação pelo coronavírus.


Continuo trabalhando normalmente, porém de forma on-line, de casa, até o resultado do exame, apesar de não ter apresentado sintomas até o momento. O mais importante nesse momento é dizer à todos que os trabalhos do Executivo não pode parar.


Reitero meus desejos de paz, harmonia e muita saúde para você e toda a sua família nesse momento. Fique em casa, saia apenas se for extremamente necessário e, se for necessário sair, use máscara e siga todas as orientações da nossa Secretaria de Saúde, que está trabalhando incansavelmente para proteger e cuidar da nossa população.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90