23/06/2020 às 12h21min - Atualizada em 23/06/2020 às 12h21min

PM prende 02 homens por tráfico de drogas em Alto Caparaó

Combate ao Tráfico

A PM recebeu informações de que o suspeito de 29 anos iria entregar drogas, e que ele pegaria o entorpecente na garagem, onde fica seu carro. Uma guarnição seguiu para o local, onde encontraram o indivíduo saindo do seu veículo.

Imediatamente, o homem dispensou algo embaixo do carro e tentou fugir, os policiais tiveram que fazer uso de força e técnicas de imobilização para contê-lo e algemá-lo.

Enquanto era efetuada a prisão do cidadão, um homem de 25 anos chegou de moto, momento em que ficou sem reação e assustado com a situação.


A princípio, o indivíduo disse que estava indo para a casa de sua irmã, mas ao ser questionado sobre o motivo que o levou a estacionar na garagem onde infrator estava, não teve resposta.

Na presença de testemunhas, o cidadão de 29 anos disse que dividiria a droga com o segundo envolvido e que por isso ele chegou ao local.

O homem de 25 anos negou , mas disse que compraria apenas um papelote de cocaína e que pagaria a quantia de R$50,00 que estava no bolso de seu short.

Foram apreendidos 22 papelotes de cocaína, que estavam dentro de uma sacola de chup chup, uma nota de R$50,00 e um celular.

Os envolvidos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, passaram por atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhados à Depol, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90