18/06/2020 às 16h00min - Atualizada em 18/06/2020 às 16h00min

Empresa de Carangola desenvolve Cabines Sanitárias Portáteis

Combate ao Covid-19

Jornal do Vale

Sabemos que a prevenção é o melhor meio de combater o temido coronavírus. E um dos principais meios de prevenção é a higienização das mãos. Foi pensando nisso que a empresa Absolut Produções e Eventos de Carangola-MG, criou a cabine sanitária portátil.


O principal objetivo das cabines é proporcionar às pessoas que estão em trânsito pelas ruas das cidades a possibilidade de higienizar suas mãos através da lavagem.


Indicada para ser colocada em locais públicos como praças, locais de grande concentração e fluxo de pessoas, bem como comunidades e bairros mais longínquos, a cabine é dotada de um sistema próprio de emissão e receptação de água, sabonete liquido, que é o produto mais indicado para a higienização das mãos, papel toalha e lixeira acoplada à própria cabine.


Diferente de outros produtos similares, a cabine sanitária foi desenvolvida para dar acesso à população transeunte a oportunidade de higienizar suas mãos, já que a mesma pode ficar exposto à ação do tempo, com isso ela se torna um excelente item no trabalho de prevenção do coronavírus.


Todo o trabalho de manutenção das cabines é feito pela empresa e o produto tem tido grande aceitação por parte de Prefeituras dos Estados de MG, RJ e ES.

Maiores informações podem ser obtidas nos telefones (32)9 8445-6560 falar com Henderson(Bolota) ou (32)9 9972-0834 falar com Rafael Neves.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90