18/06/2020 às 14h02min - Atualizada em 18/06/2020 às 14h02min

Circuito Caparaó Capixaba e Prefeitura de Guaçuí se reúnem para debater protocolos de prevenção do novo Coronavírus

Turismo na região

90,5FM

O presidente do Circuito Caparaó Capixaba, Marcelo Sanglard, participou nesta segunda-feira (15), de uma reunião realizada no gabinete da prefeita Vera Costa, onde apresentou ao executivo de Guaçuí os protocolos de prevenção da pandemia do Coronavírus (Covid-19) criado pelo grupo de empresários, o “selo Covid-free”.


O intuito da reunião foi de firmar uma parceria entre a Prefeitura de Guaçuí e o Circuito Caparaó Capixaba para a implantação destes protocolos, necessários para uma volta das atividades do setor de turismo que é muito importante para o município.


Além da prefeita e do presidente do Circuito Caparaó Capixaba, participaram da reunião, o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Leonardo Ridolfi e o superintendente de Turismo da Secretaria, Judney Vargas.


“A reunião foi muito produtiva. Espero agora que o comércio se interesse em implantar estes protocolos. Acredito que ajuda muito a impedir a disseminação do vírus. Também oferecemos estes protocolos para outros municípios, como Dores do Rio Preto, Divino de São Lourenço e Ibitirama”, conta Sanglard.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90