08/02/2019 às 13h24min - Atualizada em 08/02/2019 às 13h24min

PM Recupera Parte da Carga Saqueada em Acidente

PMMG
Na tarde desta quinta-feira, policiais militares de Carangola e Divino checaram algumas denúncias que davam conta de locais onde estariam escondidas parte de cargas saqueadas na Rodovia BR 116. Em Ponte Alta de Minas – Distrito de Carangola/MG, os policiais localizaram 06 ventiladores; 03 liquidificadores e 03 extratores de sucos (espremedores); todos da Marca Mondial, além de sacolas de roupas de vários modelos. Nessa casa foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil o Senhor J. A. da S. – 51 anos.

Já no Córrego Vargem Grande – Vila do 12 – Zona Rural de Divino/MG, foram encontrados 01 ventilador também da Marca Mondial e várias sacolas de roupas de vários modelos. Nessa casa foi conduzida para esclarecimentos a Sra. M. de L. H. – 49 anos. Esta confirmou ter passado pelo local no momento do acidente que ocorrera com o caminhão, no dia 03 de Fevereiro de 2019, e teria pegado os eletromésticos e levado a maior parte para a casa do cunhado em Ponte Alta de Minas. Já as roupas seriam também de um caminhão também acidentado há alguns meses na Rodovia BR 116.
como montar uma loja virtual

como montar uma loja virtual


 



Parabéns à PM, que em trabalho conjunto com a população, vem prestando relevantes serviços à População!

Vale ressaltar que apanhar produtos de acidentes É CRIME! Não se pode cobrar honestidade dos políticos se não formos honestos em nossa própria comunidade. Este saqueamento de carga foi um péssimo exemplo que pais deram a seus filhos!
como montar uma loja virtual

como montar uma loja virtual




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »