Na tarde desta quinta-feira, policiais militares de Carangola e Divino checaram algumas denúncias que davam conta de locais onde estariam escondidas parte de cargas saqueadas na Rodovia BR 116. Em Ponte Alta de Minas – Distrito de Carangola/MG, os policiais localizaram 06 ventiladores; 03 liquidificadores e 03 extratores de sucos (espremedores); todos da Marca Mondial, além de sacolas de roupas de vários modelos. Nessa casa foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil o Senhor J. A. da S. – 51 anos.
Já no Córrego Vargem Grande – Vila do 12 – Zona Rural de Divino/MG, foram encontrados 01 ventilador também da Marca Mondial e várias sacolas de roupas de vários modelos. Nessa casa foi conduzida para esclarecimentos a Sra. M. de L. H. – 49 anos. Esta confirmou ter passado pelo local no momento do acidente que ocorrera com o caminhão, no dia 03 de Fevereiro de 2019, e teria pegado os eletromésticos e levado a maior parte para a casa do cunhado em Ponte Alta de Minas. Já as roupas seriam também de um caminhão também acidentado há alguns meses na Rodovia BR 116.
Parabéns à PM, que em trabalho conjunto com a população, vem prestando relevantes serviços à População!
Vale ressaltar que apanhar produtos de acidentes É CRIME! Não se pode cobrar honestidade dos políticos se não formos honestos em nossa própria comunidade. Este saqueamento de carga foi um péssimo exemplo que pais deram a seus filhos!