17/06/2020 às 12h52min - Atualizada em 17/06/2020 às 12h52min

Homem é preso por porte ilegal de arma em Caparaó

Arma e munições apreendidas

Durante operação, a PM de Caparaó recebeu informação de um militar, que estava com sua equipe no Distrito de Paraíso, Espera Feliz, para atendimento de uma denúncia de um cidadão que exibia um revólver em via pública e que durante este atendimento foi encontrada somente munições, recebeu informação de que a arma estaria com o autor de 39 anos, residente em Caparaó, e que teria saído do local em um Fiat Strada, cor preta.

De posse das informações, a equipe de Caparaó deslocou até a casa do autor, porém estava vazia, com isso a equipe passou a monitorar o local.

Em dado momento, a PM visualizou o veículo do infrator seguindo pela via, foram dados sinais de parada, porém foram ignorados, tendo o autor sido abordado já na garagem de sua casa. Foi repassado ao autor o teor da denúncia, tendo ele declarado que possui registro de posse de uma arma de fogo, porém estaria portando ela em seu carro no banco do passageiro.

Após buscas no veículo, a arma foi encontrada no local indicado pelo autor. Autor preso, arma de fogo e munições apreendidas, ele foi conduzido para a Delegacia em Manhuaçu,para ratificação da prisão.

Redação Destaque Diário 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90