04/06/2020 às 14h35min - Atualizada em 04/06/2020 às 14h35min

ICMBio: Processo Seletivo está aberto no Parque Nacional do Caparaó MG

Oportunidade

Oportunidades ofertadas são para dois profissionais ao cargo de chefe de esquadrão, confira:
 

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) tornou público o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Parque Nacional do Caparaó.


Assim, as 02 oportunidades são para o cargo de Chefe de Esquadrão pelo período de cinco meses. Logo, se efetivados, a remuneração ofertada será de um salário mínimo e meio, acrescidos dos auxílios.


Para candidatar-se, é necessário que os interessados tenha 18 anos completos até o término das inscrições, esteja em dia com as obrigações militares e demais requisitos especificados nos itens do edital.


Inscrições


As candidaturas devem ser realizadas no período de 3 a 15 de junho de 2020, por meio do e-mail [email protected], ou ainda, presencialmente, na portaria de Alto Caparaó - MG, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h.


Etapa e vigência


Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de experiências e títulos em avaliação curricular.


Por fim, esta seleção é válida pelo prazo de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.


Maiores informações (edital, anexo, ficha de inscrição, documentos necessários) poderão ser encontradas na página: 
http://www.icmbio.gov.br/parnacaparao/destaques/87-inscricoes-processo-seletivo-chefe-de-esquadrao-2020.htmlip

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90