26/05/2020 às 15h58min - Atualizada em 26/05/2020 às 15h58min

Moradores reclamam de picos de energia na região

Caiana, Caparaó e Alto Caparaó

Em relatos enviados a redação do Destaque Diário, moradores e comerciantes dos municípios de Caiana, Caparaó e Alto Caparaó, reclamam de picos de energia que ocorrem constantemente.


Segundo os relatos, as quedas de energia acontecem no fim da tarde, de três a quatro vezes.


“As interrupções acontecem sempre por volta das 18 horas. Já tenho dois protocolos de atendimento da Cemig e não fizeram nada. Na primeira vez em que vieram aqui não identificaram o problema, e ficou por isso mesmo”, reclamou um comerciante.



O que diz a CEMIG

A assessoria de comunicação da Cemig informou que, para obter um diagnóstico do problema, a companhia tem que programar um serviço de medição de tensão e análise da qualidade da energia na rede elétrica nos locais com problemas, e para isso, os moradores precisam solicitar os serviços.

“Os clientes que estiverem passando pelo problema podem entrar em contato com a empresa pelo aplicativo (Cemig Atende), na função ‘Estou sem Luz’, ou pela agência virtual www.cemig.com.br. O consumidor também pode enviar um SMS com a palavra ‘LUZ’ para o número 29810, ou ligar para central de atendimento, no 116”, informou a assessoria.






 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90