Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Militar de Espera Feliz foi acionada a comparecer no córrego Tabuleiro, onde segundo informações, um indivíduo teria desferido facadas em outro indivíduo, que a vítima tentou se esconder em um brejo, porém não resistiu e veio a óbito.
De imediato, os militares deslocaram para o local confirmando os fatos, sendo o local isolado e a perícia acionada.
As equipes receberam informações que após o crime, o autor fugiu em um veículo Fiat Uno, cor branca, sentido a cidade.
Após diligências o veículo foi localizado nas proximidades da residência de sua genitora, onde o autor havia deixado sua família, esposa e filhos e após conversa com as partes elas entraram em contradições, sendo repassado que ele teria conseguido transporte até a zona rural da cidade de Carangola.
Diante das informações, a equipe deslocou ao local encontrando o autor, de 23 anos, o qual ainda tentou fugir pela lavoura, sendo contido e preso.
Ele relatou que teve uma discussão com a vítima e durante esse desentendimento teria se apoderado de uma faca e golpeado Lucas dos Santos Hipólito, de 18 anos, com quatro golpes e este teria saído correndo, que acreditava que Lucas estivesse vivo.
Segundo o autor há tempos eles estavam se desentendendo; momentos antes dos fatos, estavam assentados à mesa na residência dele; a vítima estaria embriagada e teria começado a proferir ameaças em sua direção, momento em que iniciaram a briga.
A faca utilizada não foi localizada e o autor não soube dizer onde a teria a deixado durante sua fuga, autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Judiciária de Muriaé, por ter sido preso na zona rural de Carangola.