18/05/2020 às 14h40min - Atualizada em 18/05/2020 às 14h40min

Com mais um curado e outro caso positivo, Guaçuí ultrapassa 100 notificações de casos suspeitos de Covid-19

102 Casos suspeitos

O boletim divulgado neste Domingo (17), pela Prefeitura Municipal de Guaçuí, confirmou mais um caso do novo Coronavírus, chegando a 18 casos confirmados da doença. O paciente é morador do bairro Antônio Martins. Mais uma pessoa está durada da doença. O número de suspeitos também subiu, de 20 para 21 e os casos descartados passaram de 56 para 63. Guaçuí agora possui 102 notificações de casos suspeitos. 


Entre os 11 curados, quatro são do Centro da cidade, um do Manoel Monteiro Torres, um do Cid Moreira, dois do São José, um do bairro Antônio Martins, um no Jurema e um da Vila dos Professores. Dos outros sete casos confirmados, três são moradores do Centro da cidade, um do Manoel Monteiro Torres, um do bairro Antônio Martins e dois da Vila dos Professores.


A Prefeitura destaca que os casos confirmados e suspeitos seguem sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), em isolamento social, em suas casas. As pessoas que tiveram contato com esses pacientes também estão sendo monitoradas.


A Vigilância não passa informações pessoais das pessoas infectadas, apenas os bairros em que residem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90