13/01/2019 às 01h26min - Atualizada em 13/01/2019 às 01h26min

Combate ao Tráfico de Drogas em Espera Feliz

Dois irmãos de 20 e 25 anos foram presos pela Polícia Militar de Espera Feliz por tráfico de drogas.
Durante o patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia sobre a movimentação estranha na casa, no bairro João do Roque. O local é avlo de denúncias constantes envolvendo os dois irmãos, relacionadas ao tráfico de drogas.

Com a informação de que dois rapazes num veículo Fiat Strada haviam acabado de comprar drogas no local, a equipe da PM se posicionou numa rua de acesso e abordou o veículo.

Foi encontrada uma bucha de maconha. Um dos dois rapazes assumiu que haviam comprado de um dos denunciados por 20 reais.
 
 

Os policiais foram até a casa. Os militares notaram que um dos irmãos correu ao banheiro e deu a descarga váriasvezes, possivelmente eliminando alguma prova. Na sala foram localizados dois embrulhos plásticos transparentes de tamanho considerável com odor característico de maconha e no rack, um pacote de papel contendo pequena porção de maconha e um recipiente de vidro contendo R$ 22,75 em moedas.

 

Na mesa da varanda, foi encontrada uma sacola plástica contendo diversas sementes de maconha. Na cozinha, no congelador da geladeira, foram localizadosdois papelotes de maconha e no armário um rolo de plástico filme.Os materiais foram apreendidos e os dois conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O rapaz de 25 anos encontra-se em livramento condicional, após cumprir pena por três condenações pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »