27/04/2020 às 13h17min - Atualizada em 27/04/2020 às 13h17min

PM prende motorista com 11 cabeças de gados furtadas em zona rural

Furto na Zona Rural

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (25) dirigindo um caminhão baú com 11 cabeças de gado que ele tinha acabado de furtar numa zona rural pertencente a Laranjal.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem aconteceu na BR 116, dentro do Perímetro urbano de Muriaé, próximo a entrada do bairro Vila Isabel. A PM recebeu uma denúncia de que um caminhão estaria transportando o gado. Imediatamente as viaturas foram até o local e realizaram o cerco no caminhão.

O motorista que é de Fervedouro confessou o crime e disse que estava levando os animais até a sua propriedade rural. A Polícia acredita que outro motorista estava à frente, dirigindo um carro, dando cobertura ao caminhão com as cabeças de gado.

Dentro do caminhão foram encontrados uma enxada, um enxadão e um alicate, usados na hora do furto. A PM acredita que essa não foi a primeira vez que a quadrilha atua na região. Nas últimas semanas, diversas denúncias chegaram referentes a furto de gado. O motorista foi preso em flagrante e levado para a Delegacia do bairro Safira.

A Polícia Civil estará assumindo a ocorrência e investigando outros crimes semelhantes a esse. O veículo foi apreendido e levado para um pátio credenciado.

Os animais foram levados para uma propriedade rural no distrito de Bom Jesus da cachoeira e neste sábado será devolvido ao dono.

Fonte : Rádio Muriaé

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90