08/04/2020 às 13h05min - Atualizada em 08/04/2020 às 13h05min

Fogo danifica loja Elegancy Móveis em Carangola

Ninguém viu nada

Na noite desta terça, 07/04/20, o Paulo Roberto da rádio conversou com a Auciene, uma das funcionárias da Elegancy Móveis,  de Carangola, na qual nos informou que ela esteve na loja no sábado, deixou alguns ventiladores ligados a fim de combater a humidade, pra não deixar que os móveis mofassem, já que o estabelecimento tem ficado constantemente fechado devido a pandemia do civid 19,  fechou tudo e foi pra sua casa.

Já nesta última segunda-feira, 06/04, ela retornou por volta de 08:00 horas da manhã  e se assustou ao ver um vidro na entrada derretido, abriu a porta e deparou com uma cena de destruição causada por um incêndio, no qual ninguém percebeu nada.

Ela disse que em cima da loja, existe um hotel, que também esta fechado, sendo que o dono do hotel teria ido pra roça e ao retornar não percebeu nada de errado.

Infelizmente o prejuízo foi grande, pois boa parte do teto de gesso tricou todo. A dona da loja a senhora Edna do Nascimento e o Sr José Maria, moradores de Divino,  estão calculando as perdas, no qual infelizmente eles já haviam perdido 3 lojas com enchentes ocorridas em Espera Feliz, Manhuaçu e em Orizânia, depois veio o fechamento determinado pelo governo devido a pandemia, agora este incêndio na loja em Carangola.

Paulo Roberto da Rádio

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »