14/03/2020 às 13h23min - Atualizada em 14/03/2020 às 13h23min

PM de Espera Feliz prende integrante de quadrilha que roubava veículos na região

Estava foragido

Um indivíduo integrante de uma quadrilha da região que roubava veículos estava sendo procurado pela polícia, já que se encontrava na situação de foragido e possuía em seu desfavor um Mandado de prisão em aberto.

Nesta sexta-feira (13), a PM de Espera Feliz recebeu informações que o citado indivíduo encontrava-se em sua própria residência na cidade de Espera Feliz, onde estaria, segundo a denúncia, ocorrendo intenso tráfico de drogas.

O local da denúncia foi monitorado, sendo possível visualizar o foragido e o intenso tráfico de drogas acontecendo na casa, sendo esta visitada rotineiramente por usuários de drogas que compravam o entorpecente e saíam logo em seguida. A guarnição PM logrou êxito em abordar um usuário de drogas que acabara de fazer contato na casa, sendo localizado com o mesmo uma pedra de crack que este relatou ter adquirido da esposa do foragido da justiça aqui já mencionado.

A PM de Espera Feliz, planejou e montou uma operação policial no intuito de prender o foragido da justiça e sua esposa, autora de tráfico de drogas. A casa foi cercada e o foragido, integrante de quadrilha de roubo de veículos, foi preso.

A esposa do foragido foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo localizado mais entorpecente no interior da casa e dinheiro cuja origem não foi comprovada.

Outro indivíduo que estava no interior da casa e que cumpria prisão domiciliar também foi conduzido, já que tinha conhecimento e participava ativamente do tráfico de drogas no local, descumprindo as medidas impostas pela justiça.

Os infratores presos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Carangola Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90