12/03/2020 às 19h36min - Atualizada em 12/03/2020 às 19h36min

Acidente com ônibus da Itapemirim deixa dois mortos

Caiu em uma ribanceira

Vinte e sete pessoas ficaram feridas e duas morreram após o ônibus onde estavam capotar na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, cidades do sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Segundo a polícia, não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta de 4h00. Apesar disso, a PRF informou que, após capotar, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.


O veículo é da empresa Itapemirim e fazia a linha Maranhão x Rio de Janeiro.  


Ainda de acordo com a PRF, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal de Itamaraju. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.


As duas pessoas mortas foram uma criança e uma idosa. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia não tinha mais detalhes sobre a identidade da pessoa.


Em nota, no início da tarde, a Viação Itapemirim lamentou o acidente e anunciou que "uma rígida investigação foi iniciada para apurar as causas". a empresa também disse se solidarizar com as famílias e garantir assistência a todos os passageiros do veículo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90