11/03/2020 às 16h32min - Atualizada em 11/03/2020 às 16h32min

Divulgada a programação do 4° Festival de Inverno de Guaçuí

Programação completa

festivaldeinvernoguacui.com.br
Evento promete repetir sucesso das últimas edições, com artistas renomados no cenário nacional e internacional e gastronomia diversificada.
 

A organização do 4º Festival de Inverno de Guaçuí (FIG) acaba de divulgar todas as atrações confirmadas para o evento, a ser realizado entre os dias 10 e 14 de junho, feriado de Corpus Christi, no Parque de Exposições da cidade, no Sul do Espírito Santo. A virada para o 2º lote está prevista para o próximo dia 10 de março e os ingressos são limitados.

Ao todo serão 14 atrações musicais, sendo quatro gratuitas para o público curtir de durante o dia, de quinta a domingo, no “Tardezinha do FIG” (Confira programação completa abaixo). Esta edição contará com os shows de Alexandre Pires, Paralamas do Sucesso e Renato Teixeira. Os ingressos estão sendo vendidos através do site www.eventbrite.com.br e em pontos de venda físicos conforme a lista abaixo.

Na abertura do 4º FIG, dia 10, o destaque será a “Noite Solidária” com shows das bandas Alternative Stage e Os Imortais. Excepcionalmente neste dia, o ingresso vai custar R$ 20,00 com venda na portaria do evento e nas instituições sociais de Guaçuí (Santa Casa, Apae, Lar dos Idosos e Casa de Veneranda), que serão beneficiadas com parte da bilheteria.


O segundo dia do Festival vai celebrar o amor com Renato Teixeira. Conhecido por sucessos como “Romaria” e “Tocando em Frente”, o cantor comemorou 50 anos de carreira em 2019 e levará para Guaçuí a banda formada por seus filhos e também os do cantor Sérgio Reis. Na mesma noite, haverá show com Projeto Cabaré, da Comitiva Vip. O espetáculo é alusivo ao projeto musical com os cantores Leonardo e Eduardo Costa.


O repertório de Renato Teixeira inclui músicas que fizeram história no Brasil.



Na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, imagine curtir a noite agarradinho ao som de “Cuide Bem do Seu Amor”? É o que promete o show da banda Paralamas do Sucesso. Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro vão embalar o público com canções antigas e novas composições trazendo a turnê “Sinais do Sim”, nome do 15º e último álbum, lançado em 2017. A banda está rodando o Brasil com shows lotados de Norte a Sul.

Outro show da terceira noite será com a Banda Flashback (ES), tocando as músicas que fazem sucesso em bailes de formatura, festas e casamentos. A banda é de Vitória e tem 28 anos de estrada.

O sábado (13) terá como principal atração o cantor 
Alexandre Pires com o “O Baile do Nego Véio 2”, um dos mais vistos no País em 2019. Com duração de três horas, o show vai relembrar hits dos anos 1990, como “Quero Te Encontrar” (Claudinho e Buchecha), “Liberar Geral” (Terra Samba), “Cheia de Mania” (Raça Negra) e “Domingo” (Só Pra Contrariar) entre outros sucessos.



 

A última noite do Festival de Inverno ainda será animada pelo samba rock do Projeto Feijoada. Vale lembrar que entre os shows de quinta a sábado os DJs do Projeto Vitrolla vão agitar os intervalos. 

‘TARDEZINHA DO FIG’ COM SHOWS GRATUITOS E PRAÇA GASTRONÔMICA ‘TININDO’

Música, animação e boa gastronomia não vão faltar para quem comparecer de dia ao Parque de Exposições de Guaçuí. De quinta (11) a sábado (13), das 12h às 16h, e no domingo (14), das 12h às 18h, a entrada é gratuita no local. É a “Tardezinha do FIG”, com shows musicais variados no palco principal.

Na quinta-feira, o ambiente do 4º Festival de Guaçuí será tomado pelo melhor do sertanejo raiz com Felipe Fernandes e Banda. Já na sexta (12), o Projeto Paralelo 80 convida o público para uma viagem musical à década de 1980. E no sábado será a vez do Grupo Samba & Cia.

A despedida do FIG será em grande estilo no domingo. Vai ter Carnaval fora de época com Michele Freire (Elétrico) em show de Axé Music com três horas de duração. O início está previsto para as 15h.

Durante todos os dias, a frequentadíssima Praça Gastronômica estará funcionando. Parcerias estão sendo fechadas para mais uma vez levar ao público uma infinidade de opções e sabores com lanchonetes, restaurantes, food trucks e cervejarias artesanais.

O espaço será aberto na quarta-feira (10), a partir das 19h, e reabrirá sempre às 12h entre quinta-feira (11) e domingo (14). 





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90