10/03/2020 às 19h20min - Atualizada em 10/03/2020 às 19h20min

Casal faz ensaio fotográfico de casamento no Pico da Bandeira

Aventura e Amor

Capixaba da Gema



Não tem frio que que congele o amor entre duas pessoas e principalmente a vontade de se realizar um sonho.


 

O casal de aventureiros Vinicius Milanesi e Dariane Flaviano, realizaram um sonho ao fazer um lindo ensaio fotagráfico de casamento no Pico da Bandeira.  Embora ficaram noites sem dormir, enfrentaram baixas temperaturas e posaram com roupas que não são próprias para o local, o registro da aventura ficou marcado para sempre, uma verdadeira prova de amor. Provando que quando se deseja algo do fundo do coração, basta buscar e alcançar.

Local  – O pico da Bandeira é o ponto mais alto dos estados do Espírito Santo e de Minas Gerais, e também de toda a Região Sudeste do Brasil. É também o terceiro ponto mais alto do país, com 2891,32 metros de altitude.


 

"Eu costumo dizer que por tras de cada foto existe uma história. E sempre foi nosso sonho, até antes de casar, tirar nossas fotos pós casamento no pico da bandeira. Casal aventureiro que somos, não deu outra.Foi realmente recompensador, dois dias sem dormir, o frio de 4 graus negativos, o peso nas costas, o equipamento e roupas pra carregar, todo o esforço pra subir e descer, os tropeços e tombos, mas em nenhum momento nós pensamos em desistir… E ta ai o resultado"…



Fotos: Rafaela Merick 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90