10/03/2020 às 11h53min - Atualizada em 10/03/2020 às 11h53min

Motociclista morre ao bater em um caminhão de Espera Feliz

Grave acidente

Paulo Roberto da Rádio

Um grave acidente ocorreu por volta das 20:00 horas desta segunda-feira, (09) na MG 482, entre Carangola e Fervedouro, na saída do distrito de Alvorada para Fervedouro.

O caminhoneiro que conduzia a carreta com placa de Espera Feliz, relatou que estava quase chegando em Alvorada, quando a morto surgiu de frente com ele, que baixou os faróis, quando de- repende aconteceu o impacto, tendo a moto invadido a contra mão e batido de frente, matando o motociclista na hora.

O carreteiro disse que por causa do acidente e a morte da vítima ele ja tinha chorado, tomado água com açucar e foi medicado pela equipe do Samu, que foi a primeira vez que ele se envolveu num acidente. Ele não se feriu, mas ficou muito abalado emocionalmente.





O motorista relatou ainda que seguia vazio para Espera Feliz, onde iria carregar para seguir viagem.

A moto ficou bastante destruída, a frente da carreta em um dos lados afundou. O corpo ficou na pista a cerca de uns 15 metros de distância da moto.

A Polícia Militar  Rodoviária  esteve no local e registrou o ocorrido, que vitimou fatalmente Jucimar Antônio Rezende, morador da comunidade da Galdina, zona rural de Carangola. 



Parceiro:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90