03/03/2020 às 11h47min - Atualizada em 03/03/2020 às 11h47min

Dores do Rio Preto vai participar sem custos da ExpoSul Rural 2020

Cultura e turismo

A ExpoSul Rural 2020, que acontecerá de 1º a 5 de abril, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto, terá estandes de municípios atingidos pelas enchentes de janeiro, especialmente convidados pela Prefeitura e pelo Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim. As cidades de Castelo, Dores do Rio Preto, Iconha, Rio Novo do Sul e Vargem Alta estão entre os mais de 200 expositores já confirmados.
 

O maior evento do setor agro do Espírito Santo, que movimentou R$ 25 milhões em negócios em 2019, será uma oportunidade para impulsionar a produção rural desses municípios. Entre os produtos a serem comercializados estão cafés e bebidas especiais, frutas, artesanato e plantas ornamentais. Os estandes também servirão para a divulgação de atrativos culturais e turísticos.

“Eventos de Dores do Rio Preto foram cancelados por causa da enchente, e nós iríamos desistir da ExpoSul também. Por isso, o convite para participar sem custos surgiu em um momento muito oportuno. Pretendemos expor os produtos de agroindústrias e de artesanato, além de fazer divulgação turística, uma vez que o nosso município é porta de entrada para o Parque Nacional do Caparaó”, afirma Dalva Ringuier, secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Dores do Rio Preto, cidade que participará pela primeira vez da ExpoSul Rural.

Safra ES


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90