02/03/2020 às 14h30min - Atualizada em 02/03/2020 às 14h30min

Chuvas causam vários problemas em Guaçuí

Cidades em alerta

A chuva que chegou na região do Caparaó neste fim de semana é persistente e tem causado transtornos, deixando cidades em alerta.


Em Guaçuí, o bairro Lagoa teve ruas alagadas. As bombas de drenagem do local não deram conta do alto volume de água, o que resultou no alagamento.


Uma barreira com uma árvore pequena também caiu no meio de uma das principais vias do bairro Vale do Sol. O Corpo de Bombeiros foi acionado.


Segundo o Incaper, para esta segunda-feira (2), a previsão é de pancadas de chuva e possíveis trovoadas em alguns momentos em praticamente todas as regiões capixabas.


Considera-se alta a possibilidade de eventos geo-hidrológicos na Região Sul do Espirito Santo, de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN).

 

Zona rural

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semag), as equipes estão trabalhando sem folga e durante os finais de semana, na retirada de barreiras e recuperação de estradas, principalmente. “Estamos trabalhando até nos finais de semana, inclusive à noite, mas muito do que consertamos, a chuva vem e estraga de novo, como aconteceu neste domingo, onde barreiras voltaram a cair e estradas que consertamos estão com problemas mais uma vez”, destaca a secretária municipal de Agricultura, Carlinda Loyola.




90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90