26/02/2020 às 14h09min - Atualizada em 26/02/2020 às 14h09min

Ex-vereadora cria petição online para redução do Salário dos Vereadores de Espera Feliz

Abaixo assinado virtual

A cidadã e ex-vereadora de Espera Feliz, Sandra Donádio de Carvalho, se mobilizou novamente para a apresentação de uma Petição Online para a redução do Salário dos Vereadores de Espera Feliz para 1 Salário Mínimo.

Um abaixo assinado virtual assim descreve:

"Acho o salário exorbitante na realidade que vivenciamos atualmente e ainda para piorar vivenciamos uma calamidade pública que acabou com mais de 70% do município e afetou indiretamente 100% de toda cidade. Esse valor que será economizado poderá ser aplicado diretamente para aquelas famílias que perderam tudo na enchente e em seguida poderemos ajudar ao hospital e a secretaria de saúde local. Hoje o vereador ganha aproximadamente 4 mil reais e vale lembrar que esse ano vai acontecer as eleições e com esse salário só virão concorrer aqueles que realmente amam a política limpa e honesta e automaticamente não terá aquela compra de votos que vêm ocorrendo em nossa cidade".

A petição online já conta com 290 assinaturas. 

Segundo Sandrinha, caso consiga a aprovação da petição, ela volta a concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleicões do município. 

Em 2015, Sandrinha criou um Projeto de Lei para a redução do sálario dos vereadores, mas foi reprovado em votação na Câmara Municipal de Espera Feliz. 

Para mais informações sobre a petição, clique no link:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90