19/02/2020 às 16h25min - Atualizada em 19/02/2020 às 16h25min

PM apreende 31 pés de maconha em Dores do Rio Preto

Caso será investigado

Por volta das 9 horas desta quarta-feira (19), Policiais Militares do 3º Batalhão apreenderam 31 pés de maconha em uma propriedade na zona rural de Dores do Rio Preto. A apreensão aconteceu após a PM receber informações, por meio de denúncia anônima.


Ao chegar na localidade, às margens da rodovia BR 482, sentido a Guaçuí, os militares fizeram contato com um funcionário da fazenda, que informou aos policiais que ao limparem a área de pasto encontraram os pés de maconha e imediatamente, sob orientação do proprietário, ligaram para o 190.


O funcionário que teria encontrado os pés de maconha direcionou os militares até o local onde as plantas estariam, andando cerca de quatro quilômetros, aproximadamente, de distância do asfalto até chegar na plantação.


No local, os militares encontraram os 31 pés de maconha no meio de uma mata/mangue, plantados em sacos.


Segundo a PM, a mata é um local de difícil acesso, onde só foi possível chegar após andarem cerca de dois quilômetros a pé.


Ainda de acordo com a Polícia, a suspeita é que terceiros tenham usado o local, que seria de difícil acesso e movimentação, para o cultivo da Cannabis Sativa (maconha).


Nenhum suspeito foi detido e os pés de maconha foram arrancados e entregues na Delegacia de Dores do Rio Preto, onde o caso será investigado.

90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90