17/02/2020 às 12h22min - Atualizada em 17/02/2020 às 12h22min

PM de Espera Feliz prende três autores e recupera veículos furtados

4 veículos recuperados

Nesta última sexta-feira, 14/02, após receber informação que três indivíduos utilizando um Fiat/Uno e uma motocicleta , teriam praticado assalto a um veículo Fiat/GRAN Siena, no município de Tombos-MG e que seguiram sentido ao município de Espera Feliz/MG, as equipes policiais passaram a diligenciar para abordar os indivíduos.

O condutor do Fiat/Siena, ao avistar o cerco, efetuou uma manobra brusca, fugindo, porém o veículo atolou no barro, tendo os dois suspeitos desembarcado e entrado em um matagal.


Com as imagens do roubo, os militares conseguiram identificar os autores, que são contumazes na prática de tráfico de drogas e possuem diversas denúncias de roubo em seu desfavor.

Na residência de um dos autores, de 35 anos, foi localizada a motocicleta Honda/CG 160 Fan, cor preta, placa de Natividade/RJ, furtada na zona rural de Porciúncula/RJ.


Após diligências ininterruptas, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo, o segundo autor, de 34 anos, foi preso no povoado de Pedra Menina, zona rural de Dores do Rio Preto/ES.

Após novas denúncias, o terceiro autor, de 47 anos, também foi preso.

O Fiat/Uno com o qual efetuaram o roubo do Fiat/Siena, foi abandonado e queimado às margens da BR 482, sentido Espera Feliz/MG. tal veículo havia sido roubado na zona rural de Espera Feliz.

Os autores de 34 e 47 anos assumiram a autoria dos roubos efetuados na zona rural de Espera Feliz, Martins Soares, e em Tombos. Tendo, inclusive, afirmado que o autor de 35 anos é o mentor dos assaltos. Indicando por fim, o local onde o veículo GM/Montana, roubado na cidade de Martins Soares no último dia 12/02, se encontrava.

Autores foram presos, materiais apreendidos e veículos removidos ao pátio credenciado do Detran.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90