17/02/2020 às 12h09min - Atualizada em 17/02/2020 às 12h09min

Já está funcionando em Espera Feliz, o novo serviço de transporte por aplicativo; Urban 95

Corridas a partir de R$ 7,00

Atenção população de Espera Feliz e região!

Após o sucesso em Carangola, chegou em Espera Feliz, o novo aplicativo para passageiros, o URBAN 95.

Com um novo conceito de mobilidade urbana, tarifas acessíveis e promoções imperdíveis para passageiros, o app chega trazendo tecnologia e inovação para melhorar o serviço de transporte na cidade. 

Disponível em iOS e Android os passageiros já podem baixar o aplicativo urban 95 e conferir a grande novidade.  O app também está cadastrando motoristas que desejarem uma renda extra, ou até mesmo um trabalho fixo. 



Com um grande diferencial, preço, comodidade e segurança, o novo serviço chega para oferecer melhor preço e qualidade à todos que dependem de transporte pela cidade e região. 

Com as corridas a partir de R$ 7,00, o app oferecerá o serviço pela metade do preço que é cobrado na cidade pelos taxistas.O aplicativo trabalha apenas com motoristas credenciados e o cliente tem acesso a todas as informações, assim como, pode acompanhar o deslocamento. 


A urban 95 vem ganhando popularidade e mercado, sendo referência onde chega, depois de Caratinga, Carangola, a vez é de Espera Feliz expandir seu mercado de mobilidade urbana. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90