14/02/2020 às 14h55min - Atualizada em 14/02/2020 às 14h55min

PM realiza perseguição a bandidos após assalto

Carangola a Espera Feliz

Nesta quinta-feira (13), por volta das 16h50min a PM de Tombos tomou conhecimento de um roubo de um veículo Gran Siena, próximo ao pontilhão, sitio Capim. De imediato a guarnição da PM compareceu ao local onde as vítimas relataram que haviam chegado em sua propriedade três indivíduos, sendo 01 indivíduo em uma motocicleta, cor preta e 01 veículo Fiat Uno cor escura com 02 ocupantes, e que a princípio o ocupante da motocicleta lhe pediu água. Ao retornar com a água, o autor com uma arma de fogo (revólver) na mão anunciou o roubo e um dos ocupantes do veiculo Fiat Uno também com uma arma de fogo (revolver) na mão rendeu uma das vítima que naquele exato momento chegava no sitio. 

Logo em seguida os autores evadiram pela MG-111 sentido Carangola. de posse das informações, foi iniciado um intenso rastreamento sentido à Carangola, sendo que próximo a entrada da fazenda Monte Verde, km 163, a guarnição avistou o veículo Gran Siena, aparentemente saindo de uma estrada vicinal, ao perceberem a aproximação da viatura policial, ainda que acionado o sinal sonoro (giroflex e sirene) os autores empreenderam fuga. 

Houve uma intensa perseguição dos autores no perímetro urbano de Carangola, seguindo até à cidade de Espera Feliz, onde os autores seguiram pela BR 482 (por cima da igreja católica) estrada de chão com bastante barro devido às chuvas. Logo a PM cercou toda a área. 

Os infratores ao perceberem que seriam alcançados, já que o carro roubado ameaçava agarrar no barro, abandonaram o carro e se embrenharam em um matagal. 



Cerca de 12 viaturas e 30 policiais militares do 47º BPM e do 11º BPM fizeram intenso rastreamento pela área onde os autores evadiram, não logrando êxito em localizá-los até o fechamento desta reportagem. 

Durante diligencias pelo local, militares conseguiram informações que propiciaram identificar os dois autores do roubo, inclusive o que conduzia o veiculo motocicleta CG 160 fan, cor preta, veículo este tomado de assalto nesta data, na cidade de Natividade/RJ, a qual foi localizada e apreendida na residência do suspeito, que não estava em casa, mas a motocicleta se encontrava com motor quente.

Próximo à entrada da fazenda Monte Verde, km 163 da MG-111, foi localizado o veiculo Fiat Uno, cor preta, totalmente incendiado, veiculo este utilizado pelos autores durante o roubo às vitimas.




Qualquer informação, ligue 190. 

Com informações: Carangola Notícias 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90