03/02/2020 às 21h02min - Atualizada em 03/02/2020 às 21h02min

Chegou em Espera Feliz novo transporte por aplicativo

URBAN 95

ATENÇÃO ESPERA FELIZ!

Chegou em Espera Feliz o mais novo transporte por aplicativo.

O novo aplicativo URBAN 95 chega com tarifas a partir de $ 7,00.

Com um novo conceito de mobilidade urbana, segurança e custo benefício.

A URBAN 95 é um aplicativo de mobilidade urbana que trás uma ferramenta prática de utilizar e acompanha os avanços tecnológicos no setor de transporte urbano, com um celular nas mãos, de forma rápida e prática, o cliente se conecta com algum veículo disponível, e dentro de poucos minutos é possível percorrer o trajeto desejado.

O aplicativo é regulamentado por lei federal n. 13.640 de 26 de março de 2018, que permite o transporte remunerado privado individual de passageiros. Uma outra vantagem para ESPERA FELIZ é que a implantação do aplicativo irá gerar emprego, mais uma opção de trabalho, digno e honesto para os pais de família. E até bares e restaurantes irão se beneficiar com a implantação , pois ficarão mais movimentados a noite, onde as pessoas poderão sair sem se preocupar em beber e ter que dirigir e achar vaga para estacionar ou horário de ônibus para voltar para casa.

Para quem deseja baixar o aplicativo e cadastrar como passageiros basta procurar por urban 95 passageiros, através do celular na playstore ou app Store e baixar o aplicativo e criar sua conta.

Já para quem queira se tornar um motorista parceiro entre em contato através do Whatsapp: 03198108-7978, que já estamos disponível para atender a população.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90