13/01/2020 às 20h25min - Atualizada em 13/01/2020 às 20h25min

ACIAEF entrega premiação aos ganhadores da campanha Show de Prêmios em Espera Feliz

4 motos 0KM

No dia 31/12, a Associação Comercial de Espera Feliz (ACIAEF),  realizou mais um grande evento no município,  a campanha "Show de Prêmios", que contou com um sorteio de 04 motos 0 KM, com participação da população de Espera Feliz e toda a região. Para participar, os ganhadores compraram nas lojas participantes.

Confira os ganhadores:

1° Prêmio - Moto 0KM

Geraldo Vieira de Rezende - Drogaria Americanas 



2° Prêmio - Moto 0KM
Claudineia Aparecida de Paula Souza - Ótica Veja



3° Prêmio - Moto 0KM

Adriana Batista Vidal - Drogacenter

Jose Fraga Filho - Drogacenter




Luce Elena dos Reis Ramos - Marmoaria Anjos 



4° Prêmio - Moto 0KM
 

Marcelo do Amaral Pinheiro: Centrão Material de Construção 



Patricia Risse Soares Miranda: Papelandia 



A importancia da campanha "Show de Prêmios" no município de Espera Feliz

O setor comercial é um dos mais importantes dentro do contexto econômico de Espera Feliz e contribui com o desenvolvimento da cidade. “Nós temos um comércio forte, que contribui com a arrecadação e com a geração de empregos no município”, afirma Silvério Fernandes, Gerente Executivo da Associação Comercial.  A campanha Show de Prêmios é um instrumento para fomentar as vendas das lojas participantes e presentear os consumidores do municipio, nós acompanhamos desde o início o show de prêmios e temos certeza que esse evento em muito contribui para o fortalecimento do nosso comércio”, destacou. 

Show de Prêmios 2020

 

Silvério informou que para 2020, a ACIAEF está projetando uma campanha maior e mais envolvente.

“Temos boas perspectivas para 2020 e já estamos organizando o Show de Prêmios deste ano. Mas para que ele seja realmente maior e mais envolvente, necessitamos de um maior engajamento dos empresários, para que a campanha possa ser maior, sortear mais prêmios e prêmios maiores”, afirmou.


“Em contrapartida, a ACIAEF, através dos empresários, retribui o prestígio de quem nos valoriza e compra no nosso comércio, com bons prêmios e uma grande campanha”, salientou.

Concluindo, Silvério agradece a todos os comerciantes que foram parceiros e fizeram a campanha acontecer e a todos os consumidores que prestigiaram o comércio local.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90