13/01/2020 às 17h24min - Atualizada em 13/01/2020 às 17h24min

Homem é assassinado em zona rural de Manhumirim

Suspeito preso

O jovem Rael Pinheiro Rosa, 20 anos, foi preso neste domingo, 12/01, pela Polícia Militar de Manhumirim. Ele é acusado de matar Alaor Bélcio da Silva, 46 anos, neste sábado, 11/01, no Córrego da Limeira.

A Polícia Militar foi acionada durante a tarde de sábado, horas depois do crime. Eles encontraram Alaor morto, caído ao solo com ferimentos na cabeça, provocados por golpes de machado.

Testemunhas ainda relataram que, por volta das 15 horas, Rael passou perto de alguns trabalhadores e disse  que matou uma pessoa e precisava fugir para não ser preso.

Segundo informações, o autor teria desferido golpes de machado contra a vítima e a causa do homicídio seria uma dívida de aproximadamente R$190,00 que Rael devia a Alaor.

Equipes da Polícia Militar realizaram diversos levantamentos na tentativa de localizar o autor durante todo o sábado até a manhã de domingo. Após receber informação de que o autor estaria escondido em uma residência, perto do local dos fatos, a PM conseguiu localizar e prender Rael, que confirmou ser o autor do homicídio.

Ele relatou aos militares que teria sido ameaçado pela vítima e que, durante uma discussão, teria desferido uma machadada contra Alaor para se defender e que não teve intenção de matar o outro.

O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

Segundo informações obtidas por meio de moradores, a vítima não é natural de Manhumirim e atualmente estaria residindo e trabalhando na zona rural.

Portal Caparaó

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »