13/01/2020 às 17h04min - Atualizada em 13/01/2020 às 17h04min

Jovem se destaca no futebol em Espera Feliz e chama a atenção de clubes

De Espera Feliz para o Mundo

Acredite nos seus sonhos!

O jovem talentoso Felipe Batista de Souza, de 11 anos de idade foi selecionado para realizar uma avaliação por intermediários do futebol nacional.

Através de vídeos, os intermediários Rafael Moura e Sergio Felipe, do Rio de Janeiro, estiveram na cidade de Espera Feliz para convidar o jovem para realizar uma avaliação. Além do convite, foram realizadas reuniões com o Prefeito Carlinhos Cabral e a Secretaria de Esporte para uma conversa sobre o atleta, o esporte e uma futura parceria com os jovens do município que sonham em ser jogador de futebol.

Rafael Moura é representante de um clube na Suécia, e de diversos outros clubes no Brasil. 




O pai Alexandre Pereira de Souza, morador do bairro Vale do Sol em Espera Feliz MG, acompanha os jogos do filho, aonde o mesmo vem se destacando em torneios da região. Alexandre foi jogador do Vasco da Gama anos atrás, e hoje o filho segue os mesmos passos do pai. 

O pai não mediu esforços para realizar o sonho do filho. Alexandre, mais conhecido como "Faísca",  acredita muito no potencial do jovem, que joga na lateral esquerda, e vai viajar junto ao filho para acompanhar os testes.

Esse é o reflexo de que devemos olhar com bons olhos para o futebol e o esporte em Espera Feliz e região.

Redação Destaque Diário

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90