08/01/2020 às 19h17min - Atualizada em 08/01/2020 às 19h17min

Estádio Municipal será reformado em Espera Feliz

Esporte

A Prefeitura de Espera Feliz, após vistoria no Estádio Municipal Reinô Martins de Oliveira, percebeu a necessidade de reformá-lo para garantir maior segurança a todos. A obra de melhorias, consiste em adequar o mesmo para o uso correto, no que se diz acessibilidade, entradas independentes para as torcidas, redivisão dos vestiários, recuperação estrutural e execução de nova cobertura.

Para isso serão demolidos os vestiários, divididos e refeitos em 4 vestiários, criação de um depósito de materiais esportivos, depósito de materiais de limpeza, sala para arbitragem, cozinha e novos banheiros para o público.



 

Ainda, serão demolidas as arquibancadas, que serão recuperadas estruturalmente e refeitas. A cobertura também será demolida e refeita com nova estrutura, desta vez, em estrutura metálica.
As entradas serão feitas de forma independente para cada torcida, os torcedores entrarão pelas laterais do estádio, uma pela antiga bilheteria (próxima ao Zé Prego) e a outra ao lado do Comércio de Café do Zé Antônio. A entrada central ficará somente para os times e árbitros.

A acessibilidade será feita com rampas laterais à arquibancadas e ainda vagas previstas para cadeirantes.

O valor obtido para a reforma foi através de emenda do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, junto ao Ministério dos Esportes.



 

A Administração Municipal ainda quer conseguir mais verbas para fazer uma de pista de caminhada, diminuição do campo para as medidas oficiais e com possibilidades na nova etapa, fazer lanchonetes e refazer os muros de divisas.

Nosso estádio que foi inaugurado em novembro de 1988 pelo então Prefeito Reinô e Vice Osmar Gomes, já recebeu tantos jogos importantes de Santa Luzia e Estrela com craques da cidade, região e jogos Beneficentes com profissionais como: Aldair, Zé Carlos, Zinho, Bujica, Arturzinho entre outros da Seleção Carioca de 1988 e 1989 além do Árbitro José Roberto Wright.


Fonte: Prefeitura de Espera Feliz


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90