23/11/2018 às 14h19min - Atualizada em 23/11/2018 às 14h19min

GRAVE ACIDENTE DE ÔNIBUS DE ESTUDANTES EM ALEGRE

Um grave acidente com ônibus de estudantes matou duas pessoas e deixou diversos feridos no ínicio da noite desta quinta-feira (22), na Serra de Anutiba, interior de Alegre - ES. Tereza Fasta da Silva Neta, 20 anos, morreu no local do acidente e Joilma Couto Cazzador, 40 anos, faleceu a caminho do hospital. Ao total, 28 pessoas estavam no ônibus, de acordo com a Polícia Militar, mas o número de feridos ainda não foi divulgado.



Segundo o Corpo de Bombeiros, o número de feridos não foi contabilizado porque os resgates foram feitos por ambulâncias do município e populares da região, além da corporação. 
O acidente aconteceu na ES 181, que liga Muniz Freire a Alegre, em direção a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre (Fafia), campus de Alegre da Universidade Federal do Espírito Santo e Instituto Federal do ES (Ifes).



Segundo populares, o motorista teria perdido o controle em uma cuva, e para não cair na ribanceira, manobrou para tentar voltar para a pista, onde o ônibus tombou e deslizou por alguns metros antes de parar. 


 
Os feridos foram encaminhados para hospitais de Muniz Freire, Mimoso do Sul, Santa Casa de Alegre e de Cachoeiro. Dezenas de pessoas acompanharam os trabalhos de resgate e também foram até os hospitais para saber notícias sobre as vítimas. O clima no município era de muita comoção, informou um morador.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90