12 Concurso CooCafé - Qualidade Regional

24/10/2018 - 15/11/2019

A partir dia 17/09 estarão abertas as inscrições para a 12ª edição do concurso que já premiou centenas de cooperados que se dedicam a fazer o melhor café da região. O Concurso Coocafé Qualidade Regional a cada ano vem ganhando mais força e já é referência quando o assunto é cafés especiais. Mais uma vez o evento  premiará os 20 melhores cafés da região, nas categorias natural e cereja descascado. São mais de 50 mil reais em prêmios e todos os cooperados classificados para as finais participarão com seus respectivos familiares, da cerimônia de encerramento.

Os cafés finalistas também serão arrematados por valores expressivos. As inscrições vão até o dia 24/10, e os lotes inscritos devem ser de no mínimo 5 e no máximo 10 sacas de café. Os cooperados da Coocafé que estejam ativos na comercialização de insumos e que enviaram no mínimo 50% de sua produção para a cooperativa na última safra, podem participar do Concurso gratuitamente.

A 12ª edição do Concurso Coocafé Qualidade Regional conta com o apoio dos seguintes parceiros: Sicoob Credicaf, Nestlé, Sucafina, Fertilizantes Heringer, Louis Dreyfus Company, Syngenta, Neoplastic, Palini & Alves e Husqvarna. Confira o regulamento no link a seguir: https://bit.ly/2CVHsxF

 

Link
Tags »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90