6ª edição do Epic Mountain - Espera Feliz

20/03/2020 - 22/03/2020

A 6ª edição do Epic Mountain vem mais uma vez mostrar para o ciclista que gosta de pedalar em lugares paradisíacos, percursos incríveis na Serra do Caparaó, bem no pé do Pico da Bandeira.

Nesta edição também, ampliaremos o Elo Food Festival, o festival gastronômico do Elo das Montanhas, são mais de 25 expositores com o melhor da comida regional, como: comida japonesa, hambúrguer artesanal, massas, doces, sorvetes, açaí, cerveja artesanal e muito mais, tudo isso numa praça de alimentação com mais de 600m2 de área coberta regada com uma boa música.

Na sexta, dia 20 de março, às 20h começa o Elo Food Festival. No sábado, dia 21 pela manhã a pista de XCO no Elo Bike Park estrá liberada, e as 14h começa o evento, com feira de bikes, peças, acessórios, palestra motivacional e workshops sobre MTB.

No domingo dia 22 de março, esperamos mais de 900 bikes saiam para curtir um passeio, com muitos pontos de hidratação e um lanche no meio de percurso. Siga nas redes sociais do Elo das Montanhas a movimentação do evento.

Link
Tags »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90